8ª Trilha da Lama promete agitar a cidade de Escada-PE dia 05/08 – Esse ano vai ser ainda melhor

Pinterest

Preparem suas Motos, seus Jeep’s e seus Quadriciclos, que está chegando o grande dia 05 de Agosto, da 8ª Trilha da LAMA-Escada/PE. Assim como nos anos anteriores será uma das melhores Trilhas de Pernambuco mais uma vez.

Confira abaixo o que o pessoal da organização da Trilha passou para gente do Portal TIRANDOONDA!

“Quem participou ANO PASSADO, por exemplo, sabe do que estamos falando!.. Ótima Recepção, Tradicional Café da Manhã, Banheiros Individuais com Chuveirão, Desfile do Comboio escoltado pela ROCAM e Gurda Municipal, e 50 Seguranças para garantir a tranquilidade da Festa, Almoço no meio do Percurso e dois Tratores de Apoio“, falou Sid, um dos organizadores do evento.

Serão divididos em dois percursos a trilha, um para Quadriciclo e Jeep e outro para motos:

“Percurso para Quadriciclo e Jeep, “atendendo a pedidos”, será quase o mesmo dos três primeiros anos da Trilha da Lama, com muita Lama e desafiador do jeito que os “4×4″ gostam”.

“A Trilha para as Motos recebeu uma dose a mais de ADRENALINA! Aumentamos o Percurso nas Matas e adicionamos alguns Subidões, ou (Descidões dependendo da Chuva). Nada de caráter competitivo, com altas velocidades ou coisa parecida. A parte Técnica de cada Piloto será o diferencial”, finalizando, a organização do evento deixou uma mensagem pra galera trilheira:

“A Trilha da LAMA-Escada/PE não é uma simples Trilha, nós temos um compromisso firmado com toda Nação Trilheira a cada ano, procuramos sempre a melhoria contínua dos Serviços prestados, nosso Trabalho dura o ano inteiro, de modo que já temos Projetos em estudos para o próximo ano (2013)”.

Lembrando que a 8ª Trilha da Lama tem a cobertura TOTAL do Portal TIRANDOONDA.

Contatos e maiores Informações: (81) 8854.1434, 9612.6876, 9277.7873.

Com informações da  Equipe Trilha da Lama – Escada – PE.

Comentários do Facebook

Pinterest
1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *