AMARAJI APRESENTA PROGRAMAÇÃO JUNINA EM RITMO DA COPA

 O “ForróJá” tem início no dia 21de junho, e vai até o dia 29 do mês, as comemorações juninas serão dividas entra a Palhoça da Copa, no pátio de Eventos, e o distrito de Demarcação 

 

10414493_662228963851528_8635993045806317406_n

 

A Secretaria de Cultura, Desportos, Turismo e Juventude de Amaraji, apresentou na manhã desta quarta-feira 18, a programação dos festejos juninos do município. O evento é realizado pela prefeitura municipal com apoio da Câmara Municipal de Vereadores e Secretarias Municipais.

O “ForróJá” tem início no dia 21de junho, e vai até o dia 29 do mês, as comemorações juninas serão dividas entra a Palhoça da Copa, no pátio de Eventos, Praça Doutor Jorge Coelho no centro de Amaraji, e o distrito de Demarcação e contam com muito forró, além da transmissão dos jogos do Brasil.

Dentro dos festejos a prefeitura está realizando o concurso “Minha Rua é só Alegria”, que premiará a rua mais enfeitada com um forró de serra, tornando mais um polo de animação na cidade.

“Foi pensado numa festa mais tradicional com muito forró pé de serra, xote e baião, não deixando de abrir espaço para o forró estilizado. O palco principal irá interagir com a palhoça da copa durante os dias de festa, poderemos ainda forrozar nos bairros/ruas que estão participando do concurso cultural. ” Comemora Valmir Soares Secretário de Cultura da cidade.

Dia 29 de junho, dia de São Pedro, festa tradicional na cidade, a programação começa a partir das 5h da manhã com fogos de artifício e o Acorda Povo com bacamarteiros, apresentação de quadrilhas e muito forró pé de serra com a Banda Brucelose e a cantora Cristina Amaral. (P.F.)

 

CONFIRA  A PROGRAMAÇÃO:

Foto 18-06-14 13 29 27

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *