BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA DA CAIXA EM ESCADA

Pocket

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada deste sábado os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal localizada no centro da cidade de Escada, na mata sul do estado.

A ação criminosa teve inicio por volta de pouco depois da meia-noite e meia deste sábado (29). Segundo informações de internautas através de redes sociais, os bandidos em quantidade não informada teria chegado a agência, instalado os dispositivos explosivos e logo após efetuado diversos disparos de grosso calibre enquanto o bando entrava e recolhia os numerários. Ainda após a ação, tomaram destino pela zona rural do município sem serem até o momento localizados.

Haviam informações que diversos grampos foram espalhados em vias próximas a cidade para dificultar a chegada de reforço policial. Outras informações do efetivo da PM em Primavera dava conta que haviam abandonado uma S-10 na entrada do município, próximo a usina, o que leva acreditar que seja do bando que poderia ter tomado rota de fuga pela região.

Até o fechamento desta reportagem não havia informações de vítimas e nem reféns, e nem da quantidade subtraída pelo bando. Por se tratar de órgão pertencente a União, o caso deverá ficar a cargo das investigações da Polícia Federal.

Com informações do Amaraji Notícias

Comentários do Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *