Caminhada “Escada quer Paz” pretende reunir multidão em agosto

Pinterest

correntedobem3Pelo menos 200 pessoas se reuniram na tarde desta segunda-feira (16) no Parque de Caminhada (pista de cooper), no bairro Atalaia, em Escada. Os objetivos do ato eram claros: abraçar a paz no dia do amigo, chamar a atenção para a necessidade de atitudes em defesa da paz e mobilizar a população para uma grande caminhada no próximo dia 16 de agosto.

O encontro foi organizado pela “Corrente do Bem”, um movimento independente e sem vinculação política ou religiosa, mas que tomou como meta principal difundir o amor de Deus e a ação em defesa do bem.

Os organizadores da Corrente do Bem comemoraram o evento. “Foi um momento muito especial. Gosto de dizer que enquanto o bem existir o mal tem cura. O próximo passo será a organização da caminhada. Para isso, faremos uma reunião na próxima quinta-feira (23) a partir das 19 horas, no Clube Pirapama, na Vila Operária”, declarou Miguelice Moreira, uma das organizadoras do evento.

O ato teve início por volta das 16 horas, com distribuição de bolas e fitas brancas, apresentação de grupos culturais, oração liderada pelo Padre Robson, um ato simbólico de fixar as bolas nas laterais da ponte da Atalaia e terminou com panfletagem convidando as pessoas para Caminhada da Paz.

correntedobem1

1a Caminhada pela PAZ em ESCADA e no MUNDO INTEIRO
Dia:16/08/15
Concentração a partir das 15h
Gruta do Vigário

Informações: EscadaCultural.org

Comentários do Facebook

Pinterest
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *