Colisão entre moto e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida em Escada-PE

Pocket

Informações e Foto: Folha PE e G1 PE

Um grave acidente entre um caminhão, de placa JUH-4981, e uma motocicleta Bross, de placa PFE-6288, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na manhã desta quinta-feira (18). O acidente aconteceu no KM-129, da BR-101, no município de Escada na Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, Leandro José da Silva, de 42 anos, teria realizado uma manobra proibida na pista e colidiu lateralmente com o caminhão. Sua esposa, Maria Helena da Silva, de 35 anos, que viajava de carona, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O rapaz foi resgato pelo Corpo de Bombeiros (CB) e depois encaminhado ao Hospital de Escada. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Dom Hélder. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

O motorista do caminhão envolvido no acidente, 47 anos, se apresentou espontaneamente à Delegacia de Escada e foi liberado em seguida. Ele afirmou à polícia que prestou socorro às vítimas. O condutor também realizou o teste do bafômetro, que não detectou presença de álcool no sangue dele.

Comentários do Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *