Deputada Mary Gouveia obtém instalação de CIRETRAN Especial em Escada

Pinterest

Na tarde desta segunda-feira (26), a deputada estadual Mary Gouveia, do PSD, reuniu-se com Secretário Cidades, Danilo Cabral, no bairro da Boa Vista em Recife. A finalidade da reunião foi apresentar a condições atuais da 38ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Escada, que atualmente está subordinada a circunscrição do Cabo de Santo Agostinho.

 

Mary Gouveia exibiu ao secretário os problemas enfrentados pelos usuários do serviço; as péssimas condições de infraestrutura, insatisfatórias para o fluxo de pessoas, e os grandes prazos para finalização dos atendimentos, devidos a unidade ser subordinada ao Cabo de Santo Agostinho.

 

A deputada ainda destacou que com a alteração de “Subordinada” para “Especial”, a 38ª Circunscrição do Ciretran, atenderia eficazmente as demandas de serviços do DETRAN na região. Desta forma, beneficiaria além de Escada, as cidades de  Amaraji Primavera, além de Ribeirão, Cortês e Gameleira que são atendidas por Palmares, mas que passando a utilizar os serviços na unidade de Escada, a distância seria minimizada.

 

Danilo Cabral em resposta a parlamentar, se prontificou a atender a solicitação, tendo em vista que Escada, atende os critérios para instalação da unidade “Especial”, do Ciretran, (mais de 60mil habitantes e 16mil veículos). O Secretário dispôs a visita de um técnico da Secretaria das Cidades, à Escada, para que junto a gerência do CIRETRAN de Escada e a assessoria da parlamentar, verifiquem a viabilidade de um novo prédio para o atendimento desta unidade do Ciretran que será reclassificada como Especial.

 

“A partir da instalação da nova unidade, os serviços oferecidos pelo DETRAN na cidade, como vistorias, primeira via e renovação da Carteira Nacional de Habilitação para motoristas e motociclistas, e emplacamento de veículos em geral terão mais agilidade e pronto atendimento.” Garante a deputada estadual Mary Gouveia. (P.F.)

Fonte: ASCOM Mary Gouveia

Comentários do Facebook

Pinterest
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *