ESCADA GANHA NOVA SEDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO

Pocket

Na manhã desta quarta-feira (12), foi inaugurada a sede própria e definitiva das promotorias do Ministério Público de Pernambuco em Escada, que antes funcionava no Fórum de Justiça da cidade. Com a mudança, os membros e servidores do MPPE no município, assim como a população local, serão contemplados com uma estrutura necessária para melhor atendimento das pessoas.

Participaram da inauguração o Prefeito da Escada Lucrécio Gomes, o Procurador Geral de Justiça Francisco Dirceu Barros, o Promotor do MP o Sr. Fernando Henrique, o Juiz da Comarca de Escada Dr. Claudio Américo de Miranda, o Presidente da Câmara de Vereadores Elias Ribeiro, entre outras autoridades presentes a solenidade.

“Quero agradecer a todos do Ministério Público de Pernambuco por esse presente para a população de Escada, estávamos precisando de um espaço que se possa melhorar o trabalho dos promotores e ampliar ainda mais essa parceria com o executivo,” falou o Prefeito Lucrécio Gomes.

NOVA SEDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM ESCADA

A edificação conta com espaço para apoio administrativo, recepção, sala de espera, sala de audiência, sala técnica, 13 vagas de estacionamento (sendo uma para pessoa com deficiência e uma para pessoa idosa) e bicicletário. O terreno ainda possibilita a ampliação futura caso seja necessária.

A sede do MPPE fica situado na Rua Dr. Ezequiel de Barros, S/N perto do Fórum da cidade, no bairro do Maracujá.

Comentários do Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *