ESTUDANTES LUTAM POR SEGURANÇA EM ESCADA

Pocket

Nesta quarta-feira (29), estudantes da Escola de Referência Monsenhor João Rodrigues de Carvalho, na cidade de Escada construíram um manifesto contendo sugestões para proporcionar mais segurança pública aos escadenses.

Esta ação é reflexo dos inúmeros casos de assaltos, assassinatos que estão abalando a segurança da população. O documento foi entregue aos representantes da Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal, Ministério Público e Poder Judiciário da cidade.

Os alunos tiveram uma boa recepção dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, inclusive uma audiência pública está marcada na Câmara de Vereadores, e o reconhecimento público do Juiz da Vara Cível, Dr. Arnaldo Spera são respostas diretas da entrega do manifesto.

474218_620699737943035_2111135375_o

Esta ação faz parte das atividades diárias dos alunos da Escola de Referência e têm orientação dos professores Luis Carlos Lins e Edinício Cruz. Todas as turmas foram consultadas, além de do documento também ter incluído sugestões da comunidade, afirma o Professor Luis Carlos Lins. P.F.

Comentários do Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *