FORTES CHUVAS EM ESCADA DEIXA RUAS ALAGADAS

Pinterest

Durante mais de 3 horas, ruas e casas ficaram alagadas devido a fortes chuvas em Escada registradas nesta sexta (03/06).

No início da tarde dessa sexta (03/06), a cidade de Escada foi atingido por um temporal que acabou alagando diversas ruas, tanto no centro da cidade como nas periferias, locais próximos ao Rio Ipojuca e partes baixas do município, a APAC alertou sobre as fortes chuvas nesta sexta, que foram registrados na zona da Mata Sul mais de 60mm.

Foram registrados vários pontos de alagamentos em Escada como no Bairro da Vila Operária e no Bairro do Viradouro, foram registrados ruas alagadas e casas sendo invadidas pela água, que devido a canaletas e bueiros entupidos, não davam vasão a tanta chuva!

fortes-chuva02

Bairro da Vila Operária

 

fortes-chuva03

Bairro da Vila Operária

fortes-chuva01

Bairro do Viradouro – na entrada da Fábrica do Pirapama

Foram registrados mais alagamentos no distrito de Massauassu, no Bairro do Jaguaribe e em outras localidades, devido as chuvas, as escolas cancelaram suas aulas, assim como a Faculdade da Escada, que teve também foi atingida, onde o rio que corta a FAESC transbordou.

fortes-chuva05

Bairro da Cidade Centro

fortes-chuva06

Bairro da Cidade Centro

fortes-chuva07

Centro do Distrito de Massauassu

fortes-chuva09

Rua alagada no Bairro do Jaguaribe

 

fortes-chuva12

Rio que corta a FAESC transbordou, deixando parte da Faculdade sem acesso!

fortes-chuva13

Bairro do Atalaia, canaletas não conseguiram dar vasão a tanta água que caiu no início da tarde dessa sexta (03/06)

De acordo com a Defesa Civil em Escada e a prefeitura do município os maiores problemas sobre os alagamentos que aconteceram hoje em Escada é devido ao acumulo de lixos e resíduos nas canaletas e que as providências já foram tomadas para auxiliar as pessoas atingidas pelos alagamentos, deslizamentos de barreias e demais eventualidades ocasionadas pelas chuvas, qualquer dúvida e informações sobre problemas devido as fortes chuva, ligue para é 3534-1400 para pedir o auxílio da defesa civil da Escada.

 

Comentários do Facebook

Pinterest
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *