Jovens manifestantes protestam em Escada sobre aumento de passagens

Sábado (22), na cidade de Escada, aproximadamente 200 manifestantes foram as ruas protestar contra a corrupção, e o intuito maior do protesto foi sobre o aumento de passagens abusivas da empresa Borborema.

A concentração foi  praça da Vila Operária, os manifestantes percorreram as principais ruas da cidade com paradas de alguns minutos em pontos estratégicos, deixando o trânsito por alguns minutos bastante lento. Ocorreu pacificamente e o que deixou os  manifestantes indignados em uma de suas paradas no centro do comércio, foi a postura de um empresária local que tratou o protesto dos jovens estudantes com falta de respeito, fazendo gestos negativos insultando aquele ato democrático nas ruas.

O manifesto foi acompanhado por policiais militares e Guarda municipal que controlou o trânsito dando suporte aos manifestantes para que tudo ocorresse passivamente.

Um dos pontos mais emocionantes do protesto, foi quando os jovens  reuniram-se em frente da Igreja Matriz de Nossa Srª da Escada para rezar, depois seguiram até garagem da empresa Borborema.

Clique na imagem e confira mais fotos do protesto:

996713_474288235991776_2071311073_n

Texto: Blog do Francisco Rocha

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *