LIONS CLUBE MATA SUL DÁ POSSE A NOVA DIRETORIA

Pinterest

ATUALIZADO: 17 de Junho às 20:56

Leo clube também troca diretoria e grupo leonístico dá boas vindas aos novos sócios

O Lions Clube Mata Sul, que tem sede no bairro do Maracujá, em Escada, realizou na noite desta terça-feira(16), a posse da sua nova diretoria, o Leo clube, grupo juvenil, da associação, também trocou sua diretoria e ambos grupos, receberam novos associados durante o evento.

Mais uma vez a presidência da associação ficará sobre a responsabilidade de Reginaldo Melo,  para o biênio 2013/2014, na cidade. Dionisio Brol, Fernando Cabral, Antonio Rildo Miranda foram designados “past presidente”, vice-presidente e primeiro secretário respectivamente.

 

Nova diretoria do Leo Clube Mata Sul

Nova diretoria do Leo Clube Mata Sul

 

Para nova diretoria do Leo Clube, o joven Alex Antony, é o novo presidente, seguido de Artur Xavier, que deixa o cargo para se tornar o “Past Presidente”, Diógenes Rufino, com a vice-presidência, Luiza Lacerda com primeira secretária, seguidos de  Alice Monteiro e Henrique Almeida para  primeira e segundo tesoureiros do grupo leonístico.

O Lions e o Leo Clube dão as boas vindas para o empresário,  Genivaldo Ageu da Paixão, o popular Nen, o Juiz de Direito da cidade, Doutor Arnaldo Spera e a Senhora Maria Fonseca Lins, e o jovens Diógenes Rufino, Mariana Lins, Luiza Lacerda, Kaique Ribeiro Guilherme Melo e Renata Neves, que passam a fazer parte do quadro de associados da maior organização internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários.

Clique na imagem e confira todas as fotos do evento:

imagem_para_fotos

Comentários do Facebook

Pinterest
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *