O G7 E A PARTICIPAÇÃO POPULAR – Coluna Cidadania .Com

Talvez por linhas tortas (em minha opinião!), pela impossibilidade do atual Prefeito atender certas expectativas, ou mesmo pela ausência de traquejo político da nova equipe que governa o município, um grupo de Vereadores lançou-se na “oposição”, e que classifico como: OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL.

Como poucas vezes em nossa história política, este grupo autodenominado G7, buscando saídas à velha prática de acomodar indicados em cargos comissionados, aproxima-se cada vez mais da população em busca de respaldo e reconhecimento às suas ações.

Os VEREADORES DO G7 iniciaram seus mandatos fiscalizando o funcionamento do Hospital Regional, visitando instalações da COMPESA e levando os reclamos da sociedade até a sede da Empresa em Recife, denunciando o alto nível de INSEGURANÇA instalado em Escada ao próprio Secretário de Defesa Social, Wilson Salles Damázio, e agora mais recentemente, promoveram Audiência Pública para tratar dos abusos cometidos pela EMPRESA BORBOREMA aos seus usuários. Resultado: preços foram revistos, a pontualidade passou a ser uma preocupação, e até um fiscal do DER, fato inusitado, foi flagrado acompanhando de perto a prestação do serviço.

E qual o PRINCIPAL FATO desse novo cenário político?

Destaco aqui, a PARTICIPAÇÃO POPULAR! A sociedade não quer saber quem está fazendo, quer o SERVIÇO FEITO. E isso é fruto de amadurecimento político por parte dos mais interessados: OS ELEITORES!

Eternizar a disputa eleitoral só interessa aos POLÍTICOS PROFISSIONAIS! Ao POVO, interessa que o COMPROMISSO, o ESPÍRITO PÚBLICO e as AÇÕES DE MANDATO estejam em primeiro lugar e com PARTICIPAÇÃO DE TODOS, é ainda melhor! Todos, JUNTOS POR ESCADA!

Os Blogs Parceiros e Colunistas do Portal Tirandoonda são formados por autores convidados. Todas as publicações são de inteira responsabilidade de seus autores, da mesma forma que os comentários feitos pelos internautas.

1 responder
  1. Vera Lucia da Silva
    Vera Lucia da Silva says:

    Gostaria só de informar que fiscais do DER aqui não é nem uma novidade e que nem assim, como agora, nunca serviram pra quase nadada.Fazem um monte de anotações e é só isso. Quanto a atuação da empresa BORBOREMA,também ficamos no quase,os carros continuam com a demanda inferior a procura causando aquela humilhante fila principalmente nas primeiras horas da segunda-feira,além de carros que não oferecem o menor conforto e até com bancos quebrados.Mas querem mesmo saber o que é pior? Entra em um desses carros e oferece para a TROCADORA uma nota de R$ 50,00!!! Ela te coloca para baixo na mesma hora ,alegando NÃO TER TROCO E OU NÃO TER OBRIGAÇÃO DE TROCAR TEU DINHEIRO.É brincadeira…

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *