PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM 2019

Pocket

A 52ª temporada da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém começa neste sábado (13) e segue até o dia 20 de abril, um mega espetáculo de muita tradição e paixão que conta a história de Jesus que todo ano é realizado no município do Brejo da Madre de Deus.

Realizada desde 1968,  a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém emociona e atrai pessoas de todas as idades e locais do Brasil e do mundo, o espetáculo tem projetado o nome de Pernambuco para muito além das suas fronteiras. Ao longo da sua história, a encenação já atraiu mais de 3,5 milhões de expectadores, muitos deles turistas de outros estados e do exterior que vieram conhecer de perto o maior teatro ao ar livre de mundo e se emocionar com a magnífica encenação do drama da Paixão.

Conhecido em todo o Brasil, o espetáculo ocupa, na Semana Santa, um espaço de destaque nos mais diversos veículos de comunicação do País e do mundo, inspirando o surgimento de apresentações similares pelo País a fora, tanto em capitais, como nos mais distantes rincões do interior.

A projeção alcançada pelo espetáculo de Nova Jerusalém gera significativos frutos para o segmento do turismo de Pernambuco na época da Semana Santa. Nesse período, a rede hoteleira do Recife e de polos turísticos como Porto de Galinhas, Gravatá e Caruaru recebem grande fluxo de visitantes que chegam para assistir ao espetáculo e também para aproveitar as atrações culturais e as belezas naturais de Estado.

ELENCO PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM

Como acontece todos os anos, a encenação contará com a participação de artistas conhecidos da teledramaturgia nacional como Juliano Cazarré (Jesus), Priscila Fantin (Maria), Ricardo Tozzi (Herodes), Gabriel Braga Nunes (Pilatos) e Bruno Lopes (Apóstolo João). Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, entre os quais se destacam Ricardo Mourão (Caifás), Nínive Caldas (Madalena), José Barbosa (Judas), Júlio Rocha (Pedro) e Rafaella Carvalho (Herodíades).

O ator Juliano Cazarré afirma que interpretar Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é muito mais que um trabalho. “É um momento de estudo, de recolhimento, de concentração, de tentar entender e aprender um pouco mais sobre a figura de Jesus e os seus”, afirmou.

Para a atriz Priscila Fantin, viver o papel de Maria será uma grande responsabilidade. “Eu estou muito honrada de estar interpretando uma personagem tão famosa. Sei que o público aqui chega a milhares de pessoas e eu nunca pensei em me apresentar para um público tão grande. Estou bem ansiosa”.

INGRESSOS PARA A PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM

As entradas para o espetáculo, que já estão à venda pelo site oficial (www.novajerusalem.com.br) custam de R$ 100,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.

Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas pelo site www.novajerusalem.com.br,  ou Instagram  @paixaodecristooficial ou www.facebook.com/paixaodecristodenovajerusalem

Comentários do Facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *