PRESIDENTE DO BANCO DO BRASIL PROMETEU REAVALIAR FECHAMENTO DA AGÊNCIA EM ESCADA

O Prefeito Lucrécio Gomes junto junto ao Vice Ivanildo Bigodão, o Presidente da Câmara Municipal vereador Elias Ribeiro Carvalho e o Secretário de Desenvolvimento Institucional o Dr Klaustermman Lima, o Senador Armando Monteiro e os Deputados Federais Augusto Coutinho Jorge Côrte Real estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (31), em Brasília com o Presidente do Banco do Brasil o Sr. Paulo Cafarrelli, onde ficou acordado uma nova análise sobre o fechamento da agência em Escada, com as novas e possíveis soluções que o Governo Municipal apresentaram na reunião.

O Prefeito Lucrécio Gomes mais uma vez prometeu atender qualquer problema para que a agência continue em Escada, como foi alegado pela direção do Banco do Brasil estadual o caso da segurança, “iremos se preciso for, melhorar de alguma e qualquer forma a segurança na agência, o que não podemos é perder o Banco do Brasil, prejudicando milhares de Escadenses.” falou o Prefeito.

“Estamos muitos esperançosos que o Banco do Brasil em Escada ficará aberto, entregamos todas as reivindicações e nós, juntos com o apoio do Governo Municipal iremos atender qualquer possível solução ou problema para que a agência continue na cidade”, falou o Vereador Presidente Elias Ribeiro.

O Presidente do Banco do Brasil Nacional, Sr. Paulo Cafarrelli, prometeu reavaliar a decisão de fechar a agência na cidade e se comprometeu em dar a resposta definitiva o mais breve possível.

Com informações ASCOM PME e ASCOM Elias Ribeiro

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *