Primeira noite de shows do São João de Caruaru 2018 leva 80 mil pessoas ao Pátio Luiz Gonzaga

Pinterest

Ao som de banda de pífanos, com quadrilha de pernas de pau, bumba meu boi, bacamarteiros, entrega da bandeira do principal santo do mês e atores encenando uma procissão, foi dado início, na noite deste sábado (02), oficialmente, ao São João de Caruaru 2018.

A prefeita do município, Raquel Lyra, ao lado dos secretários municipais; do vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; do ex-governador João Lyra Neto; do presidente da Câmara de Vereadores, Lula Torres; dos deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), da deputada estadual Terezinha Nunes e do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, participou do tradicional corte da fita no pórtico da Estação Ferroviária, no Centro de Caruaru.

Estação Ferroviária – Na segunda noite de festejos da Estação Ferroviária de Caruaru, o público pôde aproveitar um pouco mais da estrutura com a ativação de todos os polos de animação do sábado. O local, que abriga uma charmosa cidade cenográfica e remete às antigas festas juninas, oferece um ambiente tranquilo e acolhedor para as famílias forrozeiras.

Parque de Eventos Luiz Gonzaga – A primeira noite de shows no Parque de Eventos Luiz Gonzaga foi marcada por muito forró, do autêntico ao estilizado, animação e arrasta-pé. Os forrozeiros fiéis não deixaram de comparecer ao Pátio do Forró e puderam prestigiar grandes atrações que se apresentaram no palco.

A Orquestra de Pífanos e Maestro Mozart Vieira abriu a noite de shows e trouxe ao público os clássicos do forró. As pessoas dançaram e cantaram cada nota da Orquestra, representadas pelo Maestro Mozart Vieira.

O cantor Jonas Esticado deu continuação a noite, sendo a segunda atração a se apresentar. Bastante aguardado pelo público, o artista embalou a noite com grandes sucessos, como: “Com amor não se brinca”, “Então Vai”, “Amor Falso”, entre outras canções que fazem parte do forró estilizado, levando os forrozeiros a um grande coro embaixo de uma fina garoa.

Os integrantes da banda Fulô de Mandacaru subiram ao palco e mostraram o que é forró raiz. Armandinho, Pingo e Thiago Muriê foram à penúltima atração da noite e não deixaram ninguém parado ao som do autêntico forró com muito arrasta-pé.

Fechando a noite de shows do Pátio do Forró, a cantora Elba Ramalho trouxe para Caruaru todo amor e carinho que a mesma diz sentir pela cidade. Sempre presente no Maior e Melhor São João do Mundo, Elba Ramalho apresentou ao público seus grandes sucessos do autêntico forró.

As músicas: “Ela só quer, só pensa em namorar”, “Esperando na Janela” e “São João na Roça” foram acompanhadas até o fim pelos forrozeiros e, como manda a tradição, o grande sucesso “Olha pro céu meu amor” foi cantado por todos que estiveram presentes na primeira noite do São João de Caruaru.

Confira a programação completa do São João de Caruaru 2018 aqui no Tirandoonda.

Com Informações do Portal Mídia Urbana

Comentários do Facebook

Pinterest
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *