Projeto Conto e Encanto no Sarau do EREM ELISA MARQUES DE ASSIS – Cobertura Fotográfica

Pocket

A Escola de Referência Elisa Marques de Assis na cidade de Primavera(PE) realizou na noite desta quarta (13/11) a culminância do Projeto Conto e Encanto no Sarau do EREM ELISA MARQUES DE ASSIS, o projeto tinha como objetivo criar o brasão e o hino da escola, num resgate sócio histórico político e cultural para as novas e futuras gerações.

A proposta foi lançada para os alunos que através de oficinas buscaram produzir poemas e os brasões, os três melhores iriam para a final que foi ontem na escola.
Na final a escolha do preferido tanto poema como do brasão ficou por conta de um júri formado por professores, autoridades e de pessoas da sociedade. Cada aluno pôde apresentar e defender a sua criação e no final o brasão escolhido foi o criado pelo estudante Agenor Alves da Silva Neto do 1º ano e o poema vencedor que se tornará o hino da escola foi o criado pelo aluno Carlos Henrique de S. Pereira, 3º Ano.
O evento também contou com atrações culturais desenvolvidas por alunos da escola, todos os trabalhos sempre acompanhados de perto pelos professores sendo os de exatas responsáveis pela cooperação no brasão e os de humanas no poema.
A gestora da escola Bernadete Sotero destacou a participação dos alunos e da comunidade na culminância do projeto e frisou que o poema após ser transformado em música será gravado na voz de um aluno da instituição.
Texto: AmarajiNoticia.com
Confira todas as fotos do evento clicando na imagem abaixo:
imagem_para_fotos

Comentários do Facebook

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *