ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE DEFINE MAIS QUATRO CLASSIFICADOS PARA AS OITAVAS

Pinterest

Quatro jogos realizados nesta quinta-feira encerraram a fase de grupos da Copa do Mundo, com destaque para a classificação da Colômbia e Japão e o duelo entre Bélgica e Inglaterra na luta pelo primeiro lugar. Já estão definidos todos os confrontos das oitavas de final e a boa notícia da seleção brasileira é que o lateral-esquerdo Marcelo parece se recuperar antes do duelo contra o México, na segunda-feira.

Japão se classifica às oitavas por ter menos cartões do que Senegal

Depois de duas boas atuações, a seleção do Japão decepcionou e foi superada pela já eliminada Polônia por 1 a 0 nesta quinta-feira, em Volgogrado, pela rodada final do Grupo H da primeira fase da Copa do Mundo da Rússia. Os japoneses, porém, estão nas oitavas de final do Mundial graças à Colômbia, que venceu o Senegal pelo mesmo placar, em Samara, e ao critério disciplinar que serviu para definir a sua classificação.

Bélgica vence Inglaterra e continua 100% na Copa

Em jogo de classificados, com cara de amistoso, a Bélgica derrotou a Inglaterra por 1 a 0 nesta quinta-feira, em Kaliningrado, e garantiu o primeiro lugar do Grupo G da Copa do Mundo da Rússia. Januzaj marcou o único gol da partida, que quase definiu as posições na chave com base no critério de cartões amarelos. No outro jogo do grupo, a Tunísia derrotou o Panamá por 2 a 1, em duelo de duas seleções que já estavam sem chances de classificação na competição.

 

Comentários do Facebook

Pinterest
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *