Uruguai vence Rússia com tranquilidade e avança na Copa como líder do grupo A

Pinterest

No duelo entre equipes que conseguiram classificação antecipada, melhor para o Uruguai. Com gols de Luis Suárez e Diego Laxalt logo no início do jogo e outro de Edinson Cavani no finalzinho, o time sul-americano venceu a Rússia por 3 a 0, em Samara. O triunfo garante os comandados de Óscar Tabárez na primeira posição do Grupo A da Copa do Mundo, com nove pontos ganhos – três a mais que os anfitriões, que ficam na vice-liderança.

Às 15h deste sábado, em Sochi, o Uruguai ‘abre’ as oitavas de final da Copa do Mundo contra o segundo colocado do Grupo B. O líder dessa mesma chave encara a Rússia neste domingo, às 11h, no estádio Lujniki. Espanha, Portugal e Irã brigam são os possíveis adversários.

Participação de Arrascaeta

Titular na estreia do Uruguai na Copa do Mundo, o meia Arrascaeta foi reserva pela segunda vez consecutiva. O jogador do Cruzeiro entrou em campo no lugar de Betancur, aos 17 minutos do segundo tempo, e teve atuação discreta. O momento de maior protagonismo foi aos 41′, quando quase surpreendeu Akinfev em cobrança de escanteio. Minutos depois, em novo escanteio batido pelo cruzeirense, Cavani aproveitou ‘bate-rebate’ na pequena área para fazer o terceiro e decretar a vitória contra a Rússia.

Arábia Saudita vence Egito e acaba em terceiro no grupo

Em um jogo dos times já eliminados no grupo A, a Arábia Saudita vence por 2×1 o time do Egito, mesmo com gol de Salah, não conseguiu segurar o jogo e acabou tomando a virada no final do jogo, assim mantendo a sina de nunca ter vencido um jogo em copas.

Comentários do Facebook

Pinterest
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *