Notícias

Palco do Marco Zero: a noite do sábado é toda delas

Iniciativa inédita no Carnaval do Recife, o Palco do Marco Zero terá uma programação completamente feita por mulheres. Foto: Diego Nigro/ Arquivo PCR Imagem

É empoderamento feminino que se chama, respeitável público? A gente ajuda a responder: é sim. O Palco do Marco Zero vem trazendo o protagonismo da força feminina com atrações que traduzem o real sentido da expressão lugar de fala. Neste sábado (22), o maior palco do Carnaval do Recife será comandado por mulheres numa noite que promete ser histórica. As atrações musicais começam a partir das 20h.

A noite do sábado terá apresentado por duas mulheres, Fabiana Pirro e Gicely Rafaela. A festa feminina e feminista será aberta pelas mulheres do coletivo Dita Curva. Formado pela nova geração e idealizado por Flaira Ferro, a Dita Curva reúne nomes como Aishá Lourenço, Aninha Martins, Isaar, Isadora Melo, Laís de Assis, Luna Vitrolira, Paula Bujes, Sofia Freire e Ylana.

Em seguida, Nena Queiroga sobe ao palco ao som da Orquestra Frevo Mulher acompanhada por um time de convidadas especiais como Gabi da Pele Preta, Aurinha do Coco e Coral Edgar Moraes. Para encerrar a noite apoteótica, a diva Elza Soares promete fechar a noite em grande estilo.

Outras atrações – Os polos da Moeda e do Arsenal chegam com atrações que devem também agitar o Bairro do Recife. Também no sábado (22), às 21h40, no Polo da Moeda se apresenta a Velha Guarda da Mangueira e, à 01h, é a vez de Almério manter a animação dos foliões no Polo do Arsenal.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar