EscadaMais NotíciasPernambuco

ESCADENSE TOMA POSSE NA ACADEMIA TAMANDAREENSE DE LETRAS E ARTES

No último sábado (30) o maestro e professor escadense Dimison Cesar Vieira Gomes tomou posse como acadêmico correspondente na Academia Tamandareense de Letras e Artes ATLA. A solenidade de posse aconteceu na Câmara dos Vereadores do município de Tamandaré e contou com a presença de vários intelectuais e autoridades.

A ATLA, representada na pessoa da presidente Ana Cristina Ribeiro, também deu posse a poetisa Stella Ribeiro Fort (Membro Honorário) e ao professor Netanias Silva de Siqueira Júnior (Membro Efetivo).

Estiveram presentes na solenidade de posse a Academia Morenense de Letras e a Academia Escadense de Letras, da qual o professor de música Dimison Cesar é Membro Efetivo desde 2017, chegando a ocupar no biênio 2018-2020 a vice-presidência.

Também aconteceu na noite do dia (30) o lançamento da 1ª Antologia da ATLA, intitulada “Nas ondas de Palavras” e publicada pela Editora Ser Poeta, onde Dimison Cesar juntamente com a professora e Dra. Ana Lucia Gomes Cavalcanti Neto, publicaram um artigo acerca da importância da Arte.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar