Mais Notícias

CONHEÇA DRº ANDRÉ RICARDO E O PROJETO MOMENTO SEM RECEITA

Com o objetivo de acolher os pacientes e funcionários de hospitais, UBS’s e PSF’s, através de uma palavra de amor, fé, conforto, alento, esperança e milagres, um médico acreano tem revolucionado a forma de atender pacientes, familiares e também de trabalhar nas unidades de saúde do interior de Pernambuco, com o Projeto Missionário Momento Sem Receita.

Com um nome sugestivo, de um atendimento que não necessita de receita, o projeto missionário idealizado pelo médico André Ricardo da Silva e Silva, que reside em Caruaru Pernambuco, tem se destacado não só nos locais onde acontece, mas por impactar as pessoas que conhecem o trabalho que já chegou a mais de cem hospitais alcançados pelo Brasil, mais de sessenta milhões de visualizações de seus conteúdos nas redes sociais, em um total de mais de 30 países alcançados, de acordo com o Dr André Ricardo que tem quase 300 mil seguidores em umas das rede sociais onde vem mostrando os trabalhos realizados.

O Serviço gratuito de acolhimento às pessoas nas unidades de saúde, teve início em dezembro de 2019, quando segundo ele teve um verdadeiro encontro com Deus. “Naquele mesmo dia, iniciou-se o projeto – ainda sem nome determinado, pois comecei a falar do amor de Deus para todos os funcionários do hospital na cidade de Bonito, agreste de Pernambuco. Lembro-me de ter pedido perdão a cada um daqueles que por algum motivo eu os havia ofendido, e lhes falei um pouco sobre o encontro que eu havia tido com Deus naquela madrugada. Confesso que pude ver na expressão de dúvida e até mesmo desdém no rosto de alguns, que sequer podiam ver o que estava acontecendo naquele lugar, mas Deus o sabia, pois enquanto eu era sendo taxado como “louco”, Deus iniciara um projeto na vida na minha vida como médico que até então era visto como arrogante e soberbo, mas que abriu mão do seu eu, para um projeto que veio do coração de Deus. Logo após isso, em todos os plantões, rotineiramente, às 20h me reunia com a equipe e falava do amor de Deus, lendo uma palavra da bíblia”, destacou o médico.

Após um mês da sua conversão cristã, o trabalho cresceu, sendo praticado nas segundas-feiras na cidade de Bonito, nas terças-feiras na cidade de Altinho, e nas quintas-feiras na cidade de Caruaru, ambas no agreste pernambucano.

Atualmente, o projeto tem tomado grandes proporções, contando inclusive com uma equipe que dar todo suporte, atingido mais pessoas não só impactadas pelas palavras, mas também pelas ações. Na agenda do projeto, recentemente estiveram na Santa Casa da Misericórdia em São Paulo (considerado o maior hospital da América Latina), como também em diversos outros hospitais do estado paulista. Em breve a equipe estará pela segunda vez chegando ao estado do Amazonas.

Conheça Dr André Ricardo www.instagram.com/dr_andre_ricardo/ e o Projeto Missionário Momento Sem Receita www.instagram.com/momentosemreceitaoficial/ , siga nas redes sociais e acompanhem o projeto social.

Dr. André Ricardo da Silva e Silva, é médico clínico geral, pós-graduado em endocrinologia, e há seis anos ocupa o cargo de diretor médico na cidade de Altinho. Natural de Brasiléia no Acre, é pai de duas filhas, reside atualmente em Caruaru. Nascido em lar cristão, foi apresentado na Igreja Batista aos sete dias de vida, e atualmente está membro na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar